Fernando Couto

Fernando Couto
Este blog esta destinado as pessoas que apreciam o artesanato de forma geral ,bem como as artes plasticas. A seguir estão alguns de meus trabalhos, não todos pois no inicio não pude documentar a todos. Painéis,telas,sabonetes e gesso fazem parte dessa nova etapa da minha caminhada ,espero que todos vocês gostem.Estejam a vontade para acompanhar meus trabalhos,criticar ou elogiar.Estaremos a disposição em contatos. Para qualquer duvida ou informação fale conosco. Um abraço a todos e sejam bem vindos!!!

Nossos produtos

 Queridos amigos,

A fernandobellearti não se  disponibiliza de um estoque para suas obras. Optamos por não estocar peças, para que as mesmas sejam entregues em ótimo estado de conservação.


Vemos aqui, alguns exemplos de obras feitas inteiramente por encomendas.
Para cantor Lírico



 Seguimos ideias e opiniões de nossos clientes, adicionando assim o nosso padrão de qualidade e bom gosto as obras, para que nossos clientes fiquem mais satisfeitos com seus produtos. Se tornando então um produto único e personalizado. 
Para professor 
Sua ideia referente a tamanho, modelo, cores e formas sao importantes nesse processo, para que a peça tenha o requinte artístico e também a "sua cara".

Para colecionador
Assim sendo, não existirá duas peças iguais. Elas poderão de alguma forma ser copiadas ou parecidas , mas com sua identidade só haverá uma e feita para você com o seu estilo .
Lembramos a todos que nossa técnica de pintura é óleo sobre tela, cerâmica ou gesso. Esse é o nosso modelo de trabalho. Apenas lembre-se de verificar o tempo de execução e prazos de entrega de cada trabalho falando conosco.
Para estudante 





Um forte abraço a todos.

                                           Fernando Couto